Desporto

SOLUÇÕES SETORIAIS
nsg

SOFTWARE DE GESTÃO DE FORMAÇÃO DESPORTIVA

Tenha uma visão 360º de cada atleta do seu clube com o New Sport Generation. O NSG assume-se como uma ferramenta de gestão, capaz de agilizar e centralizar informações, rotinas e processos, permitindo uma melhor gestão administrativa, financeira e desportiva de todo o departamento de formação.

towin_logo_fundo_claro

SOFTWARE DE GESTÃO DE TORNEIOS

Plataforma online multilingue que permite gerir todos os dados do seu torneio de futebol. Conta com uma área exclusiva para a organização, onde conseguirá criar toda a informação do torneio, gerir os dados dos atletas, controlo de pagamento, gestão de transportes e gestão de dados estatísticos do torneio.

O que dizem sobre nós

  • "Efetivamente trata se de um programa com grande utilidade na gestão desportiva. Na utilização do programa a 100% permite um conhecimento e gestão completo. Vale a pena o investimento. Muito profissionalismo no atendimento e acompanhamento por parte da Softingal - We do I.T.. O Grupo Desportivo da Meadela - Viana do Castelo aconselha a utilização deste programa."

    Grupo Desportivo da Meadela
  • "O New Sport Generation da Softingal - We do I.T. veio indiscutivelmente melhorar a nossa organização interna e a gestão do nosso clube. Numa fase em que o Torcatense apresenta um crescimento constante, a utilização do NSG para gerir o nosso dia-a-dia do clube é sem sombra de dúvidas uma mais valia. Foi uma aposta da qual não estamos arrependidos!"

    GDU Torcatense
  • "Depois de 10 anos a utilizar o excel para gerir dados de atletas e mensalidades finalmente encontramos o software ideal - New Sport Generation. Este programa de gestão desportiva veio ajudar a organização da secretaria do clube na vertente dos dados dos atletas, e respetivos pagamentos de mensalidades. Como se trata de um programa em constante evolução garante que acompanha o crescimento do clube e as necessidades que surjam."

    CBQ Tubarões
  • "A aquisição do New Sport Generation permitiu, numa 1ª fase, informatizar os serviços administrativos do clube, ou seja, todo o tratamento dos dados dos atletas, contactos, mensalidades, pagamentos, etc. Permitiu também controlar as prestações em atraso que é sempre um processo muito importante para o clube (e creio que para quase todos os clubes). Além disso permite lançar todos os movimentos financeiros tanto de receitas como de despesas, permitindo um controlo imediato sobre a situação financeira."

    Núcleo de Basquetebol de Queluz
  • "Depois da aquisição do New Sport Generation, passei de apreensivo a surpreendido, pela facilidade de manuseamento, rapidez de soluções propostas, pela simpatia dos técnicos da Softingal e acima de tudo no maior controlo das receitas e despesas, poupando assim tempo e dinheiro."

    Grupo Desportivo Azambuja
  • "...a gestão de todas as equipas na parte desportiva ficou muito facilitada. Com internet posso em qualquer local do mundo, saber o que se está a passar em todas as equipas que coordeno desde treinos a lesões, passando pelas incidências de todos os jogos. Tenho também a facilidade de aceder a todos os dados de cada um dos jogadores, o que me permite em reuniões saber ao pormenor tudo o que cada um dele fez até ao momento."

    Vitória Sport Clube
  • A Softingal - We do I.T.​ tem um software realmente adaptado a um clube de futebol e às suas várias vertentes de trabalho, com funcionalidades que facilitam o trabalho de treinadores, coordenadores, direção, secretaria, scouting - o New Sport Generation​. Os relatórios de jogo, fichas individuais de atletas, toda a informação que é colocada pelos treinadores permite à coordenação ter um controlo constante e de forma simples do que se vai passando no clube, e isto é fundamental em clubes com a dimensão do SPORT GRUPO SACAVENENSE - OFICIAL​ que conta com 25 equipas de competição.

    Sport Grupo Sacavenense
  • "A Softingal desenvolveu em parceria com a Copa do Guadiana para a sua 3ª edição um software para o seu evento que permitiu acelerar e otimizar toda a informação das 224 equipas, bem como, dos 605 jogos realizados. A Copa do Guadiana agradece ao seu parceiro Softingal todo o apoio prestado antes, durante e após (para otimizar o software) o evento e recomenda a todos os clubes a utilização de softwares da Softingal para a gestão do dia-a-dia dos clubes - o New Sport Generation".

    Nuno Silva e João Morais A Copa do Guadiana