Mudar para a Cloud, quatro razões

Cloud ou NUVEM é sem dúvida a direção para a qual as empresas, cada vez mais, devem olhar.

Contudo, quando se  pensa em efetuar uma atualização dos ERPs empresarias atuais para esta nova realidade, é compreensível considerar esta opção como assustadora. A recompensa imediata  não será provavelmente atrativa, quer em custos, quer em performances.

A Softingal responde que através de uma abordagem incremental, com base no modelo de negócio MVP (Minimum Viable Product). Com esta metodologia a evolução será natural e de fácil migração.

A tecnologia por nós utilizada permite-nos obter dados críticos do negócio em poucos segundos sem prescindir da confidencialidade dos mesmos.

Softmais / 4Evo disponibiliza os dados  em tempo real

Os comerciais podem aceder a dados dos seus clientes ou fornecedores, assim como verificar a evolução das vendas, colocar encomendas ou analisar campanhas. A evolução do ERP Softmais, ao longo dos últimos 25 anos, é a prova de que se trata de um ERP robusto e adaptativo nos mais diversos setores de atividade.

Softmais / 4Evo é uma solução baseada na nuvem que evolui à velocidade dos seus negócios

A Softingal vai desenvolvendo módulos adicionais à medida que os seus clientes o solicitem. Compromete-se que, em cada semestre, lançará um novo módulo para a Cloud. Deste modo o ERP Softmais será cada vez mais acedido através de dispositivos móveis, criando-de uma Cloud hibrida em que o core das informações reside dentro da empresa.

Todas as decisões de estar na Cloud são escolha do cliente.

Quando os clientes decidem que querem transferir os seus processos de negócio para a nuvem, a Softingal responde com a adequada parametrização do núcleo central do seu ERP, ou desenvolve novas interfaces de modo que estas esteja alinhadas com a estratégia dos seus clientes.

Com a nuvem a manutenção fica facilitada.

Deixa de ser necessário a atualização de maquinas individuais, pois as aplicações residem no servidor.

Recent Posts